advogado para Leigos

aconselhamos que compartilhe AS SUAS dúvidas no Fórum do Ar Condicionado, de modo a qual outros profissionais consigam visualizar.

Caso não esteja, participe do Fórum do Ar Condicionado, onde os outros membros poderão lhe ajudar.

depende por quantos BTU o ambiente precisa, faça este cálculo cá. Nunca instale um ar-condicionado com menos BTU do de que o Adequado, como isso fará utilizando qual ele gaste Ainda mais energia.

Francisco Santos Neto disse: 30 por Maio por 2016 às 16:45 Olá amigo, em relação ao tempo, horas por dias, considera-se este ar ligado na sua temperatura mínima usando este compressor em algum momento ligado, ou mesmo que, esse valor seria de horas por dia do compressor ligado ou tanto faz ele estar ligado ou não? Obrigado.

Fiquei com algumas duvidas em relaçao a o presente calculo por consumo. Como certa vez 1 tecnico mim falou que determinado aparelho ligado de forma constante ele teria 1 consumo menor do qual 1 aparelho ligado por exclusivamente uma hora.

neste texto nós ajudamos a escolher este ar-condicionado ideal. Porém, para fazer o dimensionamento e escolher a possibilita você precisará por 1 profissional técnico.

o de que um ar-condicionado consome do energia depende do vários fatores, saiba como: se a residência foi feita de tratado usando este manual de residência do fabricante, se ele foi corretamente dimensionado, se as duas unidades estão instaladas em local apropriado, se este ambiente climatizado é sempre bem fechado, se é fabricada a manutenção preventiva, se os filtros sãeste limpos corretamente e periodicamente, entre outros.

este valor dado pela calculadora acima, é a quantidade do horas que o aparelho fica ligado x ESTES dias do mês x o consumo de vigor do aparelho x Preço da energia. Tudo isso dividido por 30. Este resultado é o valor do consumo mensal do aparelho.

você Têm a possibilidade de realizar este cálculo usando a calculadora acima, basta preencher usando os dados e clicar em calcular. Contudo carência ainda este valor da vigor elfoitrica na sua própria cidade, de que você encontra em uma conta de luz.

Separei, junto ao nosso filtro, os aparelhos usando todas as suas especificações usando Selo Procel e achei esse modelo cá. Para além disso, recomendo que você leia o nosso post falando A respeito de a climatização das adegas.

2 – Nem todos os modelos de splits possuem tecnologia inverter. Leia as informações técnicas do aparelho antes por comprá-lo e Constate se ele possui sistema inverter. Obs: todos os inverter são Selo Procel A.

Depende de quanto este aparelho consome por hora. Sugiro que procure nas especificações para ver e fazer o cálculo.

O valor de 1 hora por uso é só 1 parâmetro de modo a tomar o cálculo. Você informa quantas horas utiliza e a calculadora informa o consumo por pacto com o Desembargador Mauro Martins emprego do cada 1.

um aparelho usando 9600 BTUs ou Muito mais é ideal de modo a o seu ambiente. Constate aqui saiba como escolher este aparelho ideal.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *